Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Tour Virtual 360 – Igreja de São Francisco – Salvador-Bahia

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

Tour Virtual 360 – Igreja de São Francisco – Salvador-Bahia

Tour Virtual 360 graus dentro da Igreja de São Francisco, localizada no histórico bairro do Pelourinho, em Salvador-Bahia.

Uma das relíquias do barroco brasileiro, com centenas de quilos de ouro utilizado para folhear seu rico interior.

“A Igreja e Convento de São Francisco são importantes edificações históricas da cidade de Salvador, na Bahia.

Foram classificadas, em 2009, como uma das Sete Maravilhas de Origem Portuguesa no Mundo e indicadas á eleição das 7 Maravilhas do Brasil.” (fonte: Wikipédia)


Share

 

17 comentários

  1. Luiz disse:

    Fiquei muito satisfeito com o tour virtual, pois pude perceber detalhes da igreja que jamais tinha visto. Normalmente o interior é muito escuro, além do acesso restrito a algumas partes da igreja.

  2. Leandro disse:

    Grato Luiz! Realmente a técnica utilizada nestas fotografias 360º “clarearam” a Igreja e realçaram os detalhes que são impressionantes pela quantidade e qualidade, com todo o rebuscamento típico do barroco. Este Tour VIrtual 360º pôde ser realizado após uma certa “burocracia” compreensível, levando-se em consideração o valor desta obra, tanto pelo lado cultural quanto por sua riqueza material.

  3. Elen/BA disse:

    Amei fazer o tour, realmente conseguimos ver detalhes que na visita não percebemos. Técnica maravilhosa!

  4. Leandro disse:

    Grato Elen! O Estúdio Onzeonze é pioneiro nesta técnica de Foto 360. Realizamos este trabalho através de uma “foto-montagem”, que não é vídeo, como muitos tem a impressão. Na realidade A FOTO 360 é uma imagem panorâmica em 360 graus, na qual o usuário pode interagir “navegando” dentro de um ambiente.
    Além de ser uma ferramenta bastante prática ao revelar toda a estética e detalhes de um local a um usuário localizado em outro ambiente, cidade ou país, a FOTO 360 se transforma em uma experiência cativante por seu caráter interativo.
    Através da criação do TOUR VIRTUAL INTERATIVO 360º, podemos integrar as diversas FOTOS 360 de um local, dando origem a uma interface de navegação que possibilita ao usuário o deslocamento de um ambiente ao outro, em um verdadeiro passeio virtual.
    Hoje, esta técnica é a forma de imersão em um ambiente mais acessível e aproximada da realidade que se pode chegar através de um computador, de maneira que cada ambiente pode ser visualizado por completo, causando um impacto visual acentuado com uma noção de perspectiva espacial surpreendente. Se quiser conhecer mais de nosso trabalho, visite também nosso site: http://www.onzeonze.com.br.
    Abraços!

  5. Isa Helena disse:

    Eu estou extasiada com tantas maravilhas,nunca poderia imaginar tanta beleza em um só lugar ,Magnífico… magnífico!

  6. daniele disse:

    a igreja eh muito linda! fique com muita vontade de conhecer! um dia eu vou para salvador conhecer! minha mae foi na igreja quando era jovem!!!!!!!!!

  7. É fantástica a história desta igreja. Deve visitar com guia, para entender sua existência e construção.

  8. Verdadeiramente um obra que deveria ser uma das 7 maravilhas do mundo. Visite para confirmar.

  9. Meus parabéns ao Estúdio 11:11 e toda sua equipe criativa.

    Especialmente ao fotógrafo, cujo nome deveria, a meu ver, ser destacado.

    Vi outras criações de vocês e fiquei encantado. Tanto que, como também sou ligado à Construção Civil, farei enfáticas gestões no sentido de contratarmos vocês para alguns trabalhos, oportunamente.

    Aproveito para retribuir com minha arte:

    A EXPERIÊNCIA IMAGINÁRIA

    Tudo que existe — existe duas vezes: primeiro, na cabeça do criador. Toda mudança tem que antes ser sonhada. A realidade só se transforma de verdade, na prática, depois que transformou-se em teoria. Primeiro no cérebro — depois, no mundo. Sem sonho e sem loucura inteligente, nada de concreto se produz. Nem sorvete, nem avião, computador, arranha-céu. Os inventores são todos visionários. Einstein, Jesus Cristo, Picasso, Galileu e Niemeyer: um bando de malucos. Se dependesse dos normais, ainda andaríamos de carroça. Talvez nem de carroça, pois a roda foi criada por um louco. Sem fantasia e liberdade não se encanta o cotidiano. A imaginação descontrolada é que dá cor e vida ao mundo. Por isso é que a Loucura é necessária, desejada — e tão temida.

    Edson Marques.

  10. Leandro disse:

    Grato Edson! Meu nome é Leandro Moura. Sou fotógrafo desde os 13 anos, quando ganhei minha 1ª câmera, uma Kodak Instamatic, há 22 anos atrás. Fotografo em 360º desde que câmera digital era artigo de luxo. Naquela época, cheguei a fazer foto 360 com câmera analógica mesmo… Uma boa (e nem tão velha) Canon 620, com múltipla exposição que usava pra fotografar as cavernas de Minas Gerais. A 650 foi a sucessora de sua antiga prima EOS 620, esta sim minha verdadeira escola de fotografia… depois eu escaneava o negativo e montava o 360 no finado QuickTime VR da Apple…

    Fotografei esta igreja em Salvador 2 vezes. A 1ª com uma Canon Powershot A10 (com poderosos 1.3 megapixels) que rendeu uma foto 360º com média qualidade e posteriormente já com uma Nikon D300, que deu origem a este Tour Virtual 360º postado no blog.

    Quando precisar de nossos serviços estamos à disposição.
    abs

  11. valmir Alcantarilla disse:

    Boa noite. Simplesmente emocionante!!! Ao ver essa panoramica, lembrei de minha visita a essa igreja quando tinha +/- 13 anos. Foi muito emocionante. Lembrei de um fato que não consigo saber onde foi. Tenho em minhas lembranças o fato de existir uma porta, em uma igreja, que nunca havia sido aberta e ao ver as portas acima do altar lembrei desse fato. Existe um corredor por traz dessa portas? Alguem conhece esse fato? Ou foi imaginação de um garoto.
    Mais uma vez, parabens pelo trabalho, por ser lindo e por me trazer boas lembranças.

  12. Sarah disse:

    Nossa!! Fiquei encantada com o Tour Virtual 360º!!!! É magnífico, e assim como citos em outros comentários, realmente a visita ao vivo, nao tem a mesma cor, nem os mesmo detalhes do que no Tour!! Parabéns Equipe Onze e Onze, o trabalho de vocês é nota 100000000000000000000!!!!!

  13. muito bom elinda a Igreja de São Francisco .
    gostaria se possivel receber mensagens de vocês. obrigada

  14. VANDERSON disse:

    ESSA IGREJA E UMA IGREJA MUITA BOA E ONDE OFERECE BONS RECUSO DE VIDA PORISO ESTOU COMUNICANDO QUE TODOS VÃO NESSA IGREJA

  15. VANDERSON disse:

    ESSA IGREJA E BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM DE MAIS

  16. Rafael disse:

    Parabéns pelo post!!!
    Estive lá há uma semana, fiquei emocionado e não estava conseguindo passar em detalhes a emoção dos detalhes.
    Obrigado por compartilhar!!!
    Bjs

  17. Ednéia disse:

    Parabénssss pelo Post fiquei maravilhada, faz outros ,igrejas de ouro preto !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.