Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

10 anos de vida – 360º de interação

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

10 anos de vida – 360º de interação

Em 2012 o Estúdio Onzeonze chega a 10 anos de sua criação. Constante busca em se superar, se reinventar, em um mercado onde poucos passam dos primeiros anos. Gostinho de vitória! Sempre um recomeço.


Share

5 comentários

  1. Daniel Loyola disse:

    Saudações, caríssimos! Fico enormemente agradecido de poder compartilhar com vocês a alegria dessa comemoração. E se preparem, pois ainda muita coisa boa há de vir!!!

    Grande abraço!

  2. Sandra Arruda disse:

    Parabéns, Leandro!! Que venham muitos anos ainda de bons trabalhos, sucesso e muitas alegrias!
    Sandra de BH

  3. Leandro disse:

    Caros amigos, Sandra e Daniel! Bom receber saudações suas. E saudoso fico eu de lembrar dos velhos tempos de BH… Aliás sua participação, Daniel, está presente na (pré)história do Estúdio Onzeonze que iria surgir inspirado no 1º Tour Virtual 360º que realizamos juntos, na UFMG. Certamente uma das primeiras imagens panorâmicas interativas produzidas no Brasil, nos idos de 2001 (ou foi 2002, já nem me lembro bem). Depois deste Tour, composto de 4 fotos 360º montadas em QTVR, realizamos ainda em Minas, uma peripécia em 360º que nem sei se lembras: uma foto 360 realizada com câmera analógica e filme cromo, dentro de uma caverna, com um detalhe mais singular ainda, iluminação por “light painting”, em cada foto individual do panorama… Uma raridade com certeza! Pra matar as saudades, vou postar a referida imagem no blog. Grande abraço pra vocês dois e pra toda a mineirada gente boa que conheci nestas Andanças Gerais.

  4. Sonia Araujo disse:

    Quero ver essa foto. Como faço? Já postou?

  5. Leandro disse:

    Agora sim! Postada no blog…
    Bjos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.