Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Mês: março 2010

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

Reinado – Festa de N. Sra. do Rosário

273ª FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO E DO DIVINO ESPÍRITO SANTO MONTE ALEGRE DE GOIÁS – JULHO 1736 – 2009 REI: ANTÔNIO JOSÉ FILHO RAINHA: DANIELLE DE MOURA CORDEIRO DOBRE Em Goiás conheço dizer de poucas tradições tão antigas que se mantêm vivas ainda hoje, como o Reinado de Monte Alegre de Goiás, onde…
Leia mais

Share

Tour Virtual 360 – Cachoeira do Rei do Prata – Chapada dos Veadeiros – Cavalcante-GO

A Chapada dos Veadeiros é, certamente, um dos lugares mais lindos do Brasil. Com incontáveis cachoeiras, paisagens esplendorosas e natureza intacta as cidades de Alto Paraíso e Cavalcante atraem cada vez mais visitantes. Alto Paraíso é a cidade mais conhecida da Chapada, deixando as belezas de Cavalcante um pouco mais de lado, consequentemente mais intocadas.…
Leia mais

Share

Fotografia Still – Documentário Felicidade

A convite da diretora Tarsila Araújo Pereira, realizei meu 1º trabalho de fotografia still, de seu documentário a respeito de felicidade. Com a pergunta “Você acha que precisa de mais dinheiro do que tem hoje para ser feliz?”, a documentarista goiana está viajando por todo o Brasil para concluir o documentário Felicidade, um longa-metragem em…
Leia mais

Share

Tour Virtual 360 – Igreja de São Francisco – Salvador-Bahia

Tour Virtual 360 graus dentro da Igreja de São Francisco, localizada no histórico bairro do Pelourinho, em Salvador-Bahia. Uma das relíquias do barroco brasileiro, com centenas de quilos de ouro utilizado para folhear seu rico interior. “A Igreja e Convento de São Francisco são importantes edificações históricas da cidade de Salvador, na Bahia. Foram classificadas,…
Leia mais

Share

Morro de São Paulo

“Êhh Bahia que não me sai do pensamento!” Ary Barroso. Jingle de uma campanha publicitária da sec. de turismo da Bahia… Já não é o mesmo lugar que visitei há quase 15 anos, mas de bike pela areia se chega até a praia do encanto. O nome diz tudo…

Share

Passarim de ferro

Rapaiz… rezei… O bicho começou a subir… balançou pra lá… balançou pra cá… será que esse cara sabe pilotar isso direito??? Caraca! Eu que nunca fui muito fã de altura… Com 20 min de vôo já tava me achando… Bom tamém!

Share

Pirenópolis – Fotos nas Cavalhadas de 2008

Na mesma data em que fotografamos os 360º’s, fizemos também algumas fotos convencionais. Já era 2ª feira e a maioria dos turistas já haviam ido embora. A cidade não estava tão cheia, mas era o dia do encerramento das Cavalhadas.

Share

Tour Virtual em Pirenópolis-GO – Cavalhadas de 2008

Pirenópolis é uma cidade incrível. Construções históricas, eventos culturais e cachoeiras de perder a conta. Estivemos lá na festa das Cavalhadas, em Maio de 2008 e fizemos algumas fotos de 360º. Espero que curtam o Tour:

Share

Ampliando horizontes!

Olá pessoal! O site do Estúdio Onzeonze está de cara nova, junto com este blog, ampliando horizontes. Formas mais dinâmicas de comunicação são necessárias nesse mundo cada vez mais online. Esperamos estar sempre atualizando o conteúdo por aqui, contando as novidades, mostrando o que achamos interessante, compartilhando com vocês. Um abraço de Augusto Miranda e…
Leia mais

Share