Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Categoria: foto 360

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

Tour 360º com VISITA GUIADA

http://www.onzeonze.com.br/clientes/city/legacyhttp://www.onzeonze.com.br/clientes/city/legacy Uma vez pioneiro, sempre pioneiro! Após mais de 20 anos de trabalho com Tour 360º, a Onzeonze continua inovando e saíndo na frente! Pense em um Tour 360º unido à uma Vídeo-conferência… Tá na mão! Com este recurso o corretor de imóveis, por exemplo, pode entrar junto com o cliente no Tour e navegar…
Leia mais

Share

Por dentro de um carro (ou avião) em 360º

Uma das opções legais para se fazer fotografias 360° é dentro de ambientes pequenos. Nessa categoria, mostrar virtualmente o interior de um carro, avião, barco, entre outros semelhantes pode ser uma boa jogada. Aqui estão alguns exemplos que fizemos, também visíveis em nosso site:

Share

Nos primórdios do 360 – Parte IV

A cultura do Pernambuco é uma das que mais me impressiona neste país-continente. Uma união de caboclo com erudito em uma mistura inusitadamente homogênea e tão “óbvia” que ninguém podia ter pensado nisto antes… “Não espere nada no centro, se a periferia está morta”, como diria Fred 04, pra citar um pernambucano como meu avô,…
Leia mais

Share

Nos primórdios do 360 – Parte III

Meio sem rumo no Recife, fui parar nessa paisagem onírica. Grande mestre da cerâmica o Sr. Brenand, construiu um ateliê, oficina, museu onde funcionava a cerâmica de seu pai, no início do século passado. Intrigante lugar! Uma fábula freudiana em 3 dimensões!

Share

Nos primórdios do 360 – Parte II

Uma imagem diz mais que mil palavras. E por falar em palavras, Chico Science só podia ter nascido aqui no Pernambuco, multicoloridos… “Cascos, cascos, cascos Multicoloridos, cérebros, multicoloridos Sintonizam, emitem, longe Cascos, cascos, cascos Multicoloridos, homens, multicoloridos Andam, sentem, amam Acima, embaixo do mundo Cascos, caos, cascos, caos Imprevisibilidade de comportamento O leito não-linear, segue……
Leia mais

Share

Nos Primórdios da Foto 360º – Parte I

Nos idos anos de 2004, quase um século atrás no relógio da informática, quando pra eu fazer uma imagem em 360º eram necessárias umas 90 fotografias, orgulhosamente originadas de uma “CANON POWERSHOT A10” dotada de fulgurantes 1,3MP (hoje meu celularzim tem mais que isso…), realizei uma série de fotografias nos 8mil Km percorridos no trajeto…
Leia mais

Share

Tour Virtual 360 – Viagem à Espanha 2010

Olá! Tirei umas férias em Julho e fui visitar minha irmã que está fazendo um mestrado em Barcelona-Espanha. Como não podia deixar de ser, fiz alguns 360’s por lá e montei um Tour, com 23 imagens de Barcelona, Valência (na maravilhosa Cidade das Artes e das Ciências) e nos Pireneus, cadeia de montanhas que limita…
Leia mais

Share

Matéria na TV sobre Prédio Virtual

Saiu uma matéria na TV Serra Dourada (afiliada SBT) sobre um material que produzimos em parceira com a Agência i3 para a EBM Incorporações, o qual está exposto na CasaCor Goiás 2010. Em uma tela touch-screen de 42 polegadas, em uma botoeira de elevador virtual, o usuário seleciona o andar que quer experimentar e então,…
Leia mais

Share

Tour Virtual 360 – Cachoeira do Rei do Prata – Chapada dos Veadeiros – Cavalcante-GO

A Chapada dos Veadeiros é, certamente, um dos lugares mais lindos do Brasil. Com incontáveis cachoeiras, paisagens esplendorosas e natureza intacta as cidades de Alto Paraíso e Cavalcante atraem cada vez mais visitantes. Alto Paraíso é a cidade mais conhecida da Chapada, deixando as belezas de Cavalcante um pouco mais de lado, consequentemente mais intocadas.…
Leia mais

Share

Fotografia Still – Documentário Felicidade

A convite da diretora Tarsila Araújo Pereira, realizei meu 1º trabalho de fotografia still, de seu documentário a respeito de felicidade. Com a pergunta “Você acha que precisa de mais dinheiro do que tem hoje para ser feliz?”, a documentarista goiana está viajando por todo o Brasil para concluir o documentário Felicidade, um longa-metragem em…
Leia mais

Share