Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Categoria: 360

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

produto 360º

Produto 360º de GRANDE PORTE

Objetos de grande porte como esse pneu de carga pesando quase 100kg e com 1,20m de diâmetro podem também ser transformados em Produtos 360º interativos. Com o crescimento exponencial do comércio online, os sites de ecommerce precisam cada vez mais de ferramentas capazes de exibir os produtos de maneira realista e detalhada. As imagens de…
Leia mais

Share

Tour 360º com VISITA GUIADA

http://www.onzeonze.com.br/clientes/city/legacyhttp://www.onzeonze.com.br/clientes/city/legacy Uma vez pioneiro, sempre pioneiro! Após mais de 20 anos de trabalho com Tour 360º, a Onzeonze continua inovando e saíndo na frente! Pense em um Tour 360º unido à uma Vídeo-conferência… Tá na mão! Com este recurso o corretor de imóveis, por exemplo, pode entrar junto com o cliente no Tour e navegar…
Leia mais

Share

Video 360 Graus – Cliente: LG Lugar de Gente

Ampliando os horizontes no mundo das imagens em 360° iniciamos ano passado a produção de vídeos 360°. Sempre trazendo conosco o know-how de mais de uma década em fotografias panorâmicas de 360°, aderimos ao mundo das imagens em movimento também! Aproveite essa visita guiada:

Share

PORTAL – Realidade Virtual no Salão do Imóvel de Goiás 2015

“O PORTAL é o sistema de Realidade Virtual que nós do Estúdio Onzeonze viemos desenvolvendo há mais de 2 anos, ajustando e adquirindo know-how para oferecer uma experiência marcante de transportar o usuário a outro local, com extrema sensação de presença. No Salão do Imóvel de Goiás 2015 marcamos presença em parceria com a EBM…
Leia mais

Share

Tour Virtual 360º – Casa Opus

    Nossa Grande Parceira, Opus Inteligência Construtiva, continua surpreendendo! Agora com o empreendimento Casa Opus, recém lançado. Confira o Tour 360º desse apartamento incrível: http://www.opusic.com.br/casaopus/tour360/

Share

CRECI-GO – Nova Sede – Palácio dos Colibris – Tour Virtual 360º

        Continuando a série grandes trabalhos, o maior Tour Virtual 360º que já fizemos já está online no site do CRECI-GO. Com 36 fotos 360º, em 6 pavimentos diferentes, fizemos uma visita virtual completa pelo Palácio dos Colibris, a ainda nova sede do CRECI-GO. Confira: http://www.crecigo.gov.br/tour360/

Share

Tour Virtual 360º do CCGO – Centro de Convenções de Goiânia

  Entre Julho e Agosto fizemos mais um grande trabalho para mais um grande cliente. Fomos contratados pela Porto Belo, que administra o Centro de Convenções de Goiânia, para fazer um Tour Virtual 360º do CCGO após a recente reforma. É um material extenso, por conta do tamanho do espaço. Confira em: http://www.ccgo.com.br/index.php?p=ccgo&desc=tour_virtual 

Share

Kabana’s Restaurante e Bar – Fotos e Tour 360°

Uhmmm! Como é bom fazer um trabalho que dá água na boca! Foi assim quando fizemos essas fotos para o Kabana’s Restaurante e Bar, para ilustrar seu novo site (www.kabanas.com.br) produzido pelos nossos parceiros de longa data da Agência i3. Realizamos algumas fotos dos deliciosos pratos servidos neste que é certamente um dos melhores locais…
Leia mais

Share

Praia do Espelho – BA – Brasil – 360 Graus

Estrada de terra buraquenta, mas quando chegamos, valeu a pena! Na minha opinião a Praia do Espelho mereceu bem as 5 estrelas do Guia 4 Rodas. Simplesmente paradisíaca! Tudo na medida certa: quantidade de areia, vento, água doce, mar calmo, corais, pouca gente, sem barulho, vegetação, falésias.

Share

Por dentro de um carro (ou avião) em 360º

Uma das opções legais para se fazer fotografias 360° é dentro de ambientes pequenos. Nessa categoria, mostrar virtualmente o interior de um carro, avião, barco, entre outros semelhantes pode ser uma boa jogada. Aqui estão alguns exemplos que fizemos, também visíveis em nosso site:

Share