Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Categoria: Fotografias

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

produto 360º

Produto 360º de GRANDE PORTE

Objetos de grande porte como esse pneu de carga pesando quase 100kg e com 1,20m de diâmetro podem também ser transformados em Produtos 360º interativos. Com o crescimento exponencial do comércio online, os sites de ecommerce precisam cada vez mais de ferramentas capazes de exibir os produtos de maneira realista e detalhada. As imagens de…
Leia mais

Share

Fotografia de Interiores: a arte de compor as composições

Quando pensamos em Fotografia de Interiores, existem algumas nuances que precisamos estar sempre alertas, para manter um balanço entre a obra do arquiteto, designer ou decorador e a obra fotográfica. É muito fácil querermos que nossa própria criação seja a protagonista, mas temos que entender a finalidade de cada coisa. Cada trabalho pede também um…
Leia mais

Share
Elmo Residencial Sonnata - Setor Sudoeste - Brasília-DF

Atendemos também em Brasília-DF

Nós do Estúdio Onzeonze estamos lotados em Goiânia-GO, mas atendemos em toda a região (estado de Goiás, Brasília-DF, Palmas-TO) e mesmo em todo território nacional. Recentemente fizemos um belo trabalho de Fotografia de Arquitetura e Interiores para a Elmo Incorporações, em Brasília-DF. O Sonnata Residencial é um belíssimo edifício, localizado no Setor Sudoeste da nossa…
Leia mais

Share

OCA LUXO

Quando nossas fotografias começam a ser publicadas em livros que “param em pé” na estante é um ótimo sinal! Fotografamos 4 projetos publicados no volume 11 do OCA – Arquitetura no Brasil, livro referência em arquitetura e interiores no país. Os clientes são: Doriselma Mariotto, Dayala e Rafael, Saback e Munhoz e Giselle Motta. Confiram!

Share

Congada em time-lapse

Congada em Time-Lapse

Share

Parque Flamboyant – Goiânia-GO – Panorâmicas

Algumas fotografias panorâmicas que fizemos em um dos belos parques de Goiânia, o Parque Flamboyant.

Share

Fotografia de produtos é com o Estúdio Onzeonze

Quer fotografar os produtos da sua empresa com qualidade e bom gosto? Faça com o Estúdio Onzeonze! Seja o produto pequeno ou grande, nós entregamos um material de alta qualidade, com um olhar fotográfico refinado de quem é especialista.    

Share

Estúdio Onzeonze – 2012 Best Photos

“Uma seleção de fotos do Estúdio Onzeonze no ano de 2012” From 2012 Best, posted by Estúdio Onzeonze on 1/22/2013 (39 items) Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE Copyright ESTUDIO ONZEONZE…
Leia mais

Share

Onzeonze nas gringas!

Estúdio Onzeonze agora nas gringas! São fotografias de projetos do escritório de arquitetura Dayala e Rafael que invadiram a web:   Clique nas imagens para abrir os sites:         

Share

Estamos no Archdaily!

O Estúdio Onzeonze agora está no ARCHDAILY, o site de arquitetura MAIS VISITADO NO MUNDO! Depois de alguns anos aprimorando o olhar para a Fotografia de Arquitetura, estamos colhendo alguns frutos bem madurinhos! O projeto fotografado é de autoria do escritório de arquitetura Dayala e Rafael, um dos nossos clientes mais talentosos, com projetos super…
Leia mais

Share