Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Categoria: Arquitetura

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

Tour 360º com VISITA GUIADA

http://www.onzeonze.com.br/clientes/city/legacyhttp://www.onzeonze.com.br/clientes/city/legacy Uma vez pioneiro, sempre pioneiro! Após mais de 20 anos de trabalho com Tour 360º, a Onzeonze continua inovando e saíndo na frente! Pense em um Tour 360º unido à uma Vídeo-conferência… Tá na mão! Com este recurso o corretor de imóveis, por exemplo, pode entrar junto com o cliente no Tour e navegar…
Leia mais

Share

Fotografia de Interiores: a arte de compor as composições

Quando pensamos em Fotografia de Interiores, existem algumas nuances que precisamos estar sempre alertas, para manter um balanço entre a obra do arquiteto, designer ou decorador e a obra fotográfica. É muito fácil querermos que nossa própria criação seja a protagonista, mas temos que entender a finalidade de cada coisa. Cada trabalho pede também um…
Leia mais

Share
Elmo Residencial Sonnata - Setor Sudoeste - Brasília-DF

Atendemos também em Brasília-DF

Nós do Estúdio Onzeonze estamos lotados em Goiânia-GO, mas atendemos em toda a região (estado de Goiás, Brasília-DF, Palmas-TO) e mesmo em todo território nacional. Recentemente fizemos um belo trabalho de Fotografia de Arquitetura e Interiores para a Elmo Incorporações, em Brasília-DF. O Sonnata Residencial é um belíssimo edifício, localizado no Setor Sudoeste da nossa…
Leia mais

Share

OCA LUXO

Quando nossas fotografias começam a ser publicadas em livros que “param em pé” na estante é um ótimo sinal! Fotografamos 4 projetos publicados no volume 11 do OCA – Arquitetura no Brasil, livro referência em arquitetura e interiores no país. Os clientes são: Doriselma Mariotto, Dayala e Rafael, Saback e Munhoz e Giselle Motta. Confiram!

Share

Onzeonze nas gringas!

Estúdio Onzeonze agora nas gringas! São fotografias de projetos do escritório de arquitetura Dayala e Rafael que invadiram a web:   Clique nas imagens para abrir os sites:         

Share

Estamos no Archdaily!

O Estúdio Onzeonze agora está no ARCHDAILY, o site de arquitetura MAIS VISITADO NO MUNDO! Depois de alguns anos aprimorando o olhar para a Fotografia de Arquitetura, estamos colhendo alguns frutos bem madurinhos! O projeto fotografado é de autoria do escritório de arquitetura Dayala e Rafael, um dos nossos clientes mais talentosos, com projetos super…
Leia mais

Share