Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Categoria: Sem categoria

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

Fotografia de Interiores: a arte de compor as composições

Quando pensamos em Fotografia de Interiores, existem algumas nuances que precisamos estar sempre alertas, para manter um balanço entre a obra do arquiteto, designer ou decorador e a obra fotográfica. É muito fácil querermos que nossa própria criação seja a protagonista, mas temos que entender a finalidade de cada coisa. Cada trabalho pede também um…
Leia mais

Share
Elmo Residencial Sonnata - Setor Sudoeste - Brasília-DF

Atendemos também em Brasília-DF

Nós do Estúdio Onzeonze estamos lotados em Goiânia-GO, mas atendemos em toda a região (estado de Goiás, Brasília-DF, Palmas-TO) e mesmo em todo território nacional. Recentemente fizemos um belo trabalho de Fotografia de Arquitetura e Interiores para a Elmo Incorporações, em Brasília-DF. O Sonnata Residencial é um belíssimo edifício, localizado no Setor Sudoeste da nossa…
Leia mais

Share

Novo Site!!!!

Acompanhando o movimento de novidades no Estúdio Onzeonze, com o lançamento do PORTAL – Realidade Virtual, fizemos uma reformulação geral no nosso site, tornando-o muito mais bonito, moderno, fácil de navegar e adaptado para todos dispositivos, das telas grandes às pequenas. Faça uma visita e nos diga o que achou das novidades! http://www.onzeonze.com.br

Share

Onzeonze em 24 quadros por segundo!

No início de maio participei de uma oficina de produção de documentários ministrada pelo Coletivo Garapa, de São Paulo. O resultado pode ser conferido nos links abaixo. Interessante o “arranjo” desta oficina patrocinada pela Funarte: através da sobreposição dos mapas plotados das 5 cidades onde realizaram-se as oficinas, foram criadas correspondências físicas de locais entre…
Leia mais

Share

Fotografias de Interiores – Doriselma Mariotto

Fotografias Publicitárias de interiores e arquitetura de projetos assinados pela Designer de Interiores, Doriselma Mariotto. Os projetos fotografados foram na CasaCor 2012, Mostra Artefacto e uma residência em condomínio horizontal fotografada para publicação no livro “OCA”.    

Share

Uma das primeiras fotografias 360º no Brasil!

Fiquei devendo este post, em homenagem ao amigo Daniel Loyola e a toda a “mineirada” gente boa que conheci em minhas andanças Geraes, pra cumprir aquela “promessa” do comentário dos “10 Anos da Onzeonze”. Ei-lo: Esta foi uma peripécia em 360º que possivelmente foi a 1ª do gênero a ser realizada: uma foto 360 feita com…
Leia mais

Share

10 anos de vida – 360º de interação

Em 2012 o Estúdio Onzeonze chega a 10 anos de sua criação. Constante busca em se superar, se reinventar, em um mercado onde poucos passam dos primeiros anos. Gostinho de vitória! Sempre um recomeço.

Share

Data cabalística!

Feliz Onze do Onze do Onze pro Estúdio Onzeonze e todos nossos amigos e parceiros!

Share

Kabana’s Restaurante e Bar – Fotos e Tour 360°

Uhmmm! Como é bom fazer um trabalho que dá água na boca! Foi assim quando fizemos essas fotos para o Kabana’s Restaurante e Bar, para ilustrar seu novo site (www.kabanas.com.br) produzido pelos nossos parceiros de longa data da Agência i3. Realizamos algumas fotos dos deliciosos pratos servidos neste que é certamente um dos melhores locais…
Leia mais

Share

Ampliando horizontes!

Olá pessoal! O site do Estúdio Onzeonze está de cara nova, junto com este blog, ampliando horizontes. Formas mais dinâmicas de comunicação são necessárias nesse mundo cada vez mais online. Esperamos estar sempre atualizando o conteúdo por aqui, contando as novidades, mostrando o que achamos interessante, compartilhando com vocês. Um abraço de Augusto Miranda e…
Leia mais

Share