Rua 88C n.31 Sl.06 Setor Sul - Goiânia-GO
+55 (62) 9 9949-1616
contato@onzeonze.com.br

Autor: Leandro

fotografias 360 Graus | fotografia publicitária

OCA LUXO

Quando nossas fotografias começam a ser publicadas em livros que “param em pé” na estante é um ótimo sinal! Fotografamos 4 projetos publicados no volume 11 do OCA – Arquitetura no Brasil, livro referência em arquitetura e interiores no país. Os clientes são: Doriselma Mariotto, Dayala e Rafael, Saback e Munhoz e Giselle Motta. Confiram!

Share

Congada em time-lapse

Congada em Time-Lapse

Share

Onzeonze em 24 quadros por segundo!

No início de maio participei de uma oficina de produção de documentários ministrada pelo Coletivo Garapa, de São Paulo. O resultado pode ser conferido nos links abaixo. Interessante o “arranjo” desta oficina patrocinada pela Funarte: através da sobreposição dos mapas plotados das 5 cidades onde realizaram-se as oficinas, foram criadas correspondências físicas de locais entre…
Leia mais

Share

Onzeonze nas gringas!

Estúdio Onzeonze agora nas gringas! São fotografias de projetos do escritório de arquitetura Dayala e Rafael que invadiram a web:   Clique nas imagens para abrir os sites:         

Share

Fotografias de Interiores – Doriselma Mariotto

Fotografias Publicitárias de interiores e arquitetura de projetos assinados pela Designer de Interiores, Doriselma Mariotto. Os projetos fotografados foram na CasaCor 2012, Mostra Artefacto e uma residência em condomínio horizontal fotografada para publicação no livro “OCA”.    

Share

Uma das primeiras fotografias 360º no Brasil!

Fiquei devendo este post, em homenagem ao amigo Daniel Loyola e a toda a “mineirada” gente boa que conheci em minhas andanças Geraes, pra cumprir aquela “promessa” do comentário dos “10 Anos da Onzeonze”. Ei-lo: Esta foi uma peripécia em 360º que possivelmente foi a 1ª do gênero a ser realizada: uma foto 360 feita com…
Leia mais

Share

10 anos de vida – 360º de interação

Em 2012 o Estúdio Onzeonze chega a 10 anos de sua criação. Constante busca em se superar, se reinventar, em um mercado onde poucos passam dos primeiros anos. Gostinho de vitória! Sempre um recomeço.

Share

Estamos no Archdaily!

O Estúdio Onzeonze agora está no ARCHDAILY, o site de arquitetura MAIS VISITADO NO MUNDO! Depois de alguns anos aprimorando o olhar para a Fotografia de Arquitetura, estamos colhendo alguns frutos bem madurinhos! O projeto fotografado é de autoria do escritório de arquitetura Dayala e Rafael, um dos nossos clientes mais talentosos, com projetos super…
Leia mais

Share

Nos primórdios do 360 – Parte IV

A cultura do Pernambuco é uma das que mais me impressiona neste país-continente. Uma união de caboclo com erudito em uma mistura inusitadamente homogênea e tão “óbvia” que ninguém podia ter pensado nisto antes… “Não espere nada no centro, se a periferia está morta”, como diria Fred 04, pra citar um pernambucano como meu avô,…
Leia mais

Share

Nos primórdios do 360 – Parte III

Meio sem rumo no Recife, fui parar nessa paisagem onírica. Grande mestre da cerâmica o Sr. Brenand, construiu um ateliê, oficina, museu onde funcionava a cerâmica de seu pai, no início do século passado. Intrigante lugar! Uma fábula freudiana em 3 dimensões!

Share